sábado, 30 de julho de 2011

O PREÇO DE UM 'SONHO': COPA DO MUNDO 2014

Todos os anos quando começam as arrecadações do Criança Esperança me questiono se realmente é necessário arrecadarem dinheiro junto aos pobres para ajudar miseráveis... Solidariedade nunca é demais e é claro que SEMPRE deve existir, mas de certa forma o governo ri da nossa cara sempre que um pai de família retira certa quantia de seu soldo para doar a quem não tem NADA.
Aliás, estão SEMPRE rindo da nossa cara.
Principalmente quando o (des)governo brasileiro gasta 64 BILHÕES de reais com uma copa pra inglês ver. Nem países de primeiro mundo como Japão e Alemanha lançaram mão de quantias tão exorbitantes pra realização de suas Copas do Mundo. Pra vocês terem uma idéia, TODAS as copas do mundo somadas gastaram 100 BILHÕES de reais, enquanto o Brasil SOZINHO gastará MAIS QUE A METADE dessa quantia.

Mas o Brasil pode né? Afinal de contas somos um país onde as desigualdades são camufladas com lindos projetos de emissoras de televisão que apoiam a política do pão e circo. Claro que devemos doar nosso suado dinheiro né? O governo já faz tanto por nós né? Vamos ajudar o governo na redistribuição de renda gente... E lembrem-se: se não fizermos doações seremos pessoas más diante da sociedade cega, comodista e hipócrita que é o Brasil.

E o que mais me deixada indignado são os pobres coitados que se mostram felizes com a copa no Brasil apesar de não terem condições dignas de sustentar a própria família. Será que depois de financiar essa copa, pagando os impostos em dia durante anos e anos, esses pais de família poderão comprar o ingresso pra assistir todos os jogos? Será que poderão assistir UM jogo? Preciso responder?

INDIGNAÇÃO. É o que falta aos brasileiros.
Brasileiro tem que sofrer mesmo... Brasileiros não desistem nunca...
De sofrer...

OBS.: Independente de quem está no Governo, a ausência de governabilidade atrasa o país de todos os brasileiros, por culpa de uma doença, ao que parece, incurável que corrói o Brasil todos os dias. Mas, para o bem ou para o mal, nós escolhemos nossos governantes e lhe entregamos uma procuração em branco...
Agora, rezemos...

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Google+: o novo fenômeno social?

O Brasil é o sexto país com mais visitantes no Google+, a rede social lançada pelo Google há três semanas. Uma pesquisa da comScore divulgada nesta sexta-feira mostra que a rede social teve mais de 20 milhões de visitantes únicos nos primeiros 21 dias no ar. A medição da comScore não levou em conta o número de usuários cadastrados no site, já que para criar um perfil na rede ainda é preciso convite.
Segundo a comScore - que levou em conta apenas os acessos por computadores, excluindo as visitas por dispositivos móveis -, os Estados Unidos lideram a lista, com mais de 5,3 milhões de visitantes únicos. Índia aparece em segundo lugar, com 2,8 milhões, seguido de Reino Unido, Canadá, Alemanha e Brasil, que tem de 620 mil acessos únicos à rede. A pesquisa mostra que o Google+ teve um crescimento global de 561% na terceira semana em comparação com a primeira.
Números do lançamento da rede social mostravam que nove em cada 10 usuários eram homens, diferença de gênero que caiu para 63% de homens e 37% de mulheres na terceira semana. Nos Estados Unidos, o estudo mostra que 58% do público total do Google+ tem entre 18 e 34 anos, com os visitantes entre 25 e 34 anos representando um terço do total. Sobre o futuro da rede social do Google, a comScore afirma que o serviço teve um começo muito forte, mas seu sucesso depende de um efeito forte em rede: quanto mais pessoas aderirem ao Google+, mas útil o serviço se tornará e incentivará mais gente a participar. Na última semana, segundo a comScore, o uso médio diário da rede social cresceu cerca de 30%.
Resta saber se com o tempo o Google+ conseguirá manter a qualidade para competir com o Facebook. 

Clique Aqui e conheça esta nova rede social do google.