Saudações leitores desventurados que chegaram aqui por acaso ou por uma falha no servidor do Google. O post de hoje é dedicado a alguns amigos que insistem em querer saber o que eu faria para conquistar uma mulher. Sinceramente não me considero o cara mais indicado para ser consultado, diante do fato de eu estar "abandonado" há alguns meses (sentiu o drama né? kk). Porém depois de muita divagação pela net encontrei "inspiração" para dissertar a respeito de um tema bem delicado: quando a mulher não te quer e você não se toca. Espero que gostem!
****************************************************
Idealmente, você nunca deve chegar ao ponto onde a mulher é forçada a dizer "vamos ser apenas amigos" para você - isso acontece quando ela não quer você, mas você não consegue entender. Ou você já deveria ter partido para outra ou você deveria ter parado seus avanços antes para aproveitar essa "amizade" de outras formas. Mas lembre-se que com a prática você deve ser capaz de fazer qualquer mulher te querer.
Se uma mulher bloqueia o avanço da relação dizendo "Não, vamos apenas ser amigos", diga, "Não, eu tenho muitos amigos. Vejo você qualquer dia".Continuando este tipo de relação você se mostra alguém que não tem nada melhor a fazer do que sair com uma mulher que não está interessada em você. A relação nunca vai chegar no lugar que você quer - na cama, para algum romance, paixão e sexo. E mesmo que por algum milagre a relação avance para o quarto, ela estaria controlando o sexo - ditando onde,quando, e quanto. Se ela quiser se livrar de você alguma vez, ela pode e você vai ter que aceitar porque está implícito no acordo desde o começo.

A questão que surge muitas vezes é quando se deve desistir de uma mulher.Se você percebe que a relação não está avançando é um problema. Quando você é o único fazendo esforço para continuar avançando, a coisa não vai para frente. Se ela não está colocando energia em você, vá para a próxima candidata. Não continue onde você não é apreciado. Se esta situação ocorre, tente pensar no motivo. Pense no que ela pensa de você e como ela te julgou.
Analise o que a fez te recusar. Aprenda com seus erros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário